Compartilhe se achou útil >

Perda e CANCELAMENTO do Bilhete Único – RIOCARD

A pergunta é: Perdi o RIOCARD, o que devo fazer. Devo cancelar o bilhete único?

cartão riocard perda cancelamento bilhete unico

Muita gente está na dúvida sobre como proceder se perder o cartão. Os procedimentos para o cancelamento do cartãoriocard bilhete único devem ser realizados rapidamente para que se diminua o risco do cartão ser utilizado por pessoas não autorizadas. 

Muita gente procura o site RECLAME AQUI para se queixar e fazer reclamações sobre o sistema e as dificuldades encontradas. Mas, a maioria das pessoas não segue as instruções.

O que deve então ser feito em caso de perda ou roubo do seu cartão vinculado ao sistema RIOCARD? 

O usuário que perdeu o cartão riocard ou deseja cancelar por algum motivo deverá telefonar para 21 2127-4000 ou acessar o site www.cartaoriocard.com.br/paravocê e solicitar com a maior rapidez o cancelamento do cartão.

Cancelamento online é possível

CLIQUE abaixo PARA ACESSAR SUA ÁREA no SISTEMA e realizar os procedimentos nccessarios para o cancelamento do cartão. Você vai precisar de dados que forneceu para o seu cadastro, como o email cadastrado. Ao clicar na imagem você será redirecionado para o site seguro do sistema RIOCARD – Bilhete Único

perda e extravio de bilhete único riocard

PERGUNTAS: Perdi o bilhete único, o que fazer? Como faço para tirar outro bilhete único? Segunda via bilhete unico rj e bilhete unico carioca cancelamento.

VEJA como ver o SALDO Bilhete Único

Veja como CONSULTAR O RIOCARD BILHETE ÚNICO PELO CPF

Site: https://riocard.info

COMENTÁRIOS - Deixe sua Dúvida ou sugestão
Compartilhe se achou útil >

3 thoughts on “Perda e CANCELAMENTO do Bilhete Único – RIOCARD

  1. bom dia ao responsáveis pelo Bilhete Único

    tentei fazer o recadastramento pela internet  e nao consegui;

    como faço agora ,depois do prazo?

    gostaria de uma orientação

    agradecida .Elonilde   Alves

  2. Consegui aqui o enrdreço para o cancelamento do RIOCARD BILHETEÚNICO RJ, mas o site deles é muito complicado para resolver as coisas. Acho que se estamos pagando a coisa eles deveriam oferecer a opção de também resolver cancelamento e outras coisas nas lojas físicas. Pessoas idosas prineipalmente ficam no maior sufoco por não estar habituados com a internet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *